26 de abril de 2016

Sandy relembra parceria com Rodrigo Santoro em 'Estrela-Guia': 'Ficou uma amizade muito bacana'


Quem diria que a intérprete de Cristal, em Estrela-Guia, iria ser “Aquela dos 30” – 33, pra ser exato – 15 anos depois. Quando o relógio marcava 18h em 2001, os fãs de Sandy não desgrudavam os olhos da telinha. Era hora de ver a cantora dando vida a uma mocinha apaixonada e sonhadora em sua primeira novela. Da trama de Ana Maria Moretzsohn, restou a saudade – "foi muito divertido" – e a amizade com alguns colegas de trabalho. Entre eles, está Rodrigo Santoro, que depois de 13 anos sem fazer novela no Brasil, deu vida a Afrânio, na primeira fase de Velho Chico.


"Ficou uma amizade muito bacana. Minha parceria com Rodrigo Santoro em Estrela-Guia foi uma delícia. Além de ele ser um excelente ator, um dos mais talentosos do Brasil e do mundo, é também um cara muito bacana, atencioso, todo cavalheiro, fofo, gente boa mesmo", enaltece a jurada do SuperStar, que mantém contato com o ator desde a época de Estrela-Guia: "Falo com ele até hoje, mas é bem de vez em quando, porque ele trabalha muito e fica mais fora do Brasil do que aqui".

Mas a distância – Rodrigo passa a maior parte do tempo nos Estados Unidos – não dificultou a troca de conselhos entre eles, quando Sandy recebeu convites para atuar no cinema. O ator, que acumula papéis nas telonas, no Brasil e no exterior, foi quem tirou as dúvidas de Sandy sobre roteiros e outras questões.


"Quando eu fui convidada para fazer dois longas-metragens, em 2012, falei com ele e pedi opinião. Falei: 'E aí, você acha que eu faço? Como é que é? Como eu faço pra avaliar um roteiro e ver se ele é bom ou não?' Ele me deu muitas dicas e foi maravilhoso", lembra a cantora.



Fonte: Gshow

Twitter @SandyLeahBlog

Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...