26 de abril de 2016

Sandy revela nova rotina com o 'SuperStar' e a maternidade: 'Consigo estar bastante com Theo'


O domingo de Sandy tem sempre uma nova rotina com o início do SuperStar: a cantora marca presença no reality e deixa um pedacinho do seu coração lá em Campinas, em São Paulo. A jurada e mãe coruja conta que Theo, de quase dois anos, não sente tanto a sua ausência e explica por que: "É só administrar bem o tempo. Meu coração ainda fica apertado, mas estou conseguindo fazer de um jeito que eu esteja muito presente na vida dele. Ele nem está sentindo muito. Quem fica mais aflita sou eu", revela.

Na última temporada do SuperStar, Sandy estava retornando da licença-maternidade e confessa que sofreu mais com a separação do primogênito. "Agora estou mais conformada. No ano passado foi de rasgar meu coração. Eu não me sentia tão preparada emocionalmente para estar longe dele", relembra. "Por isso foi muito bom voltar ao trabalho aos poucos. No ano passado, eu trabalhava só uma vez por semana e pronto. Não era intenso como agora", completa.


A cantora vai lançar o novo DVD em maio e também trabalha nesse projeto.

A jurada explica como organiza a agenda profissional para ter o máximo de tempo ao lado do herdeiro: "Tento administrar e intercalo os dias de trabalho. E, mesmo lá em Campinas, também tenho compromissos e atividades pessoais, que não posso deixar de lado". Sandy já confessou que o foco mudou após a maternidade: "Agora é tudo em torno do Theo".



Fonte: GShow

Twitter @SandyLeahBlog

Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...